QUEM SOMOS

 

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século”. MT. 28:19-20.

 

Somos parte deste povo que está obedecendo este “IDE”, determinado nestes versículos bíblicos acima, membros da IGREJA EVANGÉLICA PALAVRA DE VIDA, fundada em 06 de abril de 1999, e servos do Senhor Jesus Cristo. Temos como nosso principal objetivo executar esta sua tão significante ordenança: pregar o Evangelho, batizar aos que crerem, e ensiná-los a PALAVRA DE DEUS, abençoando multidões de vidas. Queremos compartilhar isso com você!

 

                                             Cremos,...

...que Deus existe e quer nos dar uma vida abundante hoje e eternamente;

...que podemos interagir com Deus. Queremos ajudar pessoas para que vivam esta experiência santa e maravilhosa;

...que essas palavras de Jesus Cristo nos revelam como achegar-nos a Deus: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai se senão por mim." JO.14:6;

...que essas palavras de Jesus Cristo reafirmam sua missão: " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." JO.3:16;

...que na cruz do calvário Jesus consumou a reconciliação do homem com Deus, pela sua morte e ressurreição. Todo o que crê realmente em Jesus como seu Salvador e Senhor, e com sua boca confessar esta fé, será salvo. RM 10:9,10; 

...que qualquer um que siga a Jesus e perseverar na sua doutrina, possa se transformar numa nova pessoa, tornando-se uma benção para os seus pais, irmãos, parentes, amigos, alunos, professores, sociedade, município, estado e nação, sendo uma inspiração exemplar e de grande utilidade;

...que "Toda a Escritura é Inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra". 2 TM.3:16,17.